Avançar ao conteúdo principal

Segurança de voo e conselhos de viagem durante a epidemia

Segurança de voo e conselhos de viagem durante a epidemia
Segurança de voo e conselhos de viagem durante a epidemia

Com o impacto da epidemia da COVID-19, os voos da Air China podem ser temporariamente alterados ou cancelados para salvaguardar a saúde dos nossos passageiros. Agradecemos a sua compreensão. A Air China também irá cooperar totalmente se desejar mudar o seu voo devido à epidemia. Estamos aqui para superar este momento difícil juntos.

O que os passageiros devem saber
Para um voo seguro, saiba mais sobre os passos que tem de tomar contra a epidemia e as medidas de segurança implementadas nos voos da Air China.
Saiba mais
Conheça as funções de ajuda da aplicação
Pode utilizar várias funções no aplicativo da Air China para lhe ajudar a resolver uma variedade de problemas sem dificuldades.
Saiba mais
O que precisa de saber sobre o transporte de artigos para prevenção e controlo da epidemia a bordo
Para além dos artigos perigosos que são normalmente proibidos a bordo dos voos, que artigos comuns para a prevenção e controlo da epidemia são proibidos a bordo?
Saiba mais
Guia para bagagem de mão e de porão
Lembre-se de verificar os detalhes sobre bagagem de mão e despachada durante durante a epidemia antes de ir para o aeroporto!
Saiba mais
Medidas de controlo da imigração para países relevantes
Visite o website oficial do departamento de imigração do país/região de destino para obter atualizações em tempo real antes de viajar. Também pode seguir as últimas notícias publicadas no website oficial da Air China.
Saiba mais
Leia o código QR para transferir a aplicação Air China agora
A Air China irá continuar a prestar muita atenção à evolução da epidemia, irá ajustar as políticas de embarque de acordo com as políticas nacionais e as necessidades dos passageiros e irá fornecer serviços seguros e de confiança aos passageiros. Agradecemos a sua compreensão e apoio!

Pesquisar voos

    Perguntas Frequentes