1.Você está tentando fazer login em uma conta de um usuário menor de idade. Você deve receber permissão de um responsável ou o responsável deve realizar essa operação. 2.Insira o número do cartão de associado do responsável e a senha acima para verificar a identidade do responsável.
Preferência dos Cookies
1. P: Quem pode usar o serviço de check-in on-line da Air China?
R: Passageiros adultos que comprarem passagens eletrônicas (sem mudança de voo) para voos operados pela Air China e voos de código partilhado (codeshare) com a Shenzhen Airlines, a Shandong Airlines e a Tibet Airlines. As solicitações de passageiros especiais (incluindo passageiros VIP, passageiros feridos, passageiros com deficiência, veteranos da polícia e do exército incapacitados, mulheres grávidas, crianças desacompanhadas, passageiros que necessitam de refeições especiais e passageiros em cadeira de rodas) não são aceitas atualmente. Se você usar uma plataforma de serviços terceirizada diferente dos canais oficiais da Air China para fazer o check-in, a Air China não poderá garantir serviços de acompanhamento. Desde 1º de agosto de 2016, o site oficial da Air China oferece check-in de crianças para unidades familiares, (ou seja, a adição e o check-in conjunto de 1-2 crianças para a mesma cabine e o voo como acompanhante durante o check-in adulto. Quando o check-in for cancelado, o check-in adulto só poderá ser cancelado após o cancelamento do check-in das crianças. Atualmente, o sistema não suporta a adição de acompanhantes em voos de conexão ou check-ins separados de crianças). O check-in familiar está disponível no site apenas para voos operados pela Air China.
2. P: Posso cancelar o check-in on-line pelo site ou em um dispositivo móvel?
R: Sim. O check-in on-line está disponível nesses dois canais. Os passageiros podem fazer e cancelar o check-in até três vezes. O check-in deve ser cancelado pelo menos duas horas antes do horário de partida do voo para destinos fora dos grandes centros, e pelo menos uma hora antes da partida do voo em Pequim e Xangai. O passageiro que precisar fazer o cancelamento após esse período deve dirigir-se a um balcão da Air China no aeroporto ou ligar para a linha direta da Air China.
3. P: Para que assentos e cidades eu posso fazer check-in on-line?
R: Para sua segurança e a de outros passageiros, o site da Air China não aceita o check-in on-line de passageiros que reservaram assentos nos assentos da saída de emergência. Para as cidades em que o check-in on-line está disponível, acesse o site da Air China.
4. P: Ao fazer o check-in on-line, como posso obter meu itinerário oficial?
R: 1. Ao comprar passagens, você pode solicitar seu recibo de itinerário oficial para fins de reembolso junto ao emissor do bilhete. 2. Os passageiros que fizerem suas reservas pelo site da Air China podem se dirigir ao balcão da Air china no aeroporto de partida para obter um itinerário oficial. 3. Os itinerários oficiais podem ser fornecidos uma única vez.
5. P: Se eu comprar minha passagem em uma agência de viagens ou com outro agente, posso fazer check-in on-lin
R: Todos os passageiros adultos que comprarem bilhetes eletrônicos por qualquer canal para voos operados pela Air China ou voos de code-share da Air China com a Shenzhen Airlines, Shandong Airlines e Tibet Airlines com código CA podem fazer check-in on-line (desde que nenhuma alteração tenha sido feita na passagem).
6. P: Posso fazer check-in on-line para voos de conexão nacionais?
R: Sim. Os cartões de embarque podem ser impressos para cada segmento de voo.
7. P: Quando posso fazer o check-in on-line?
R: Para voos nacionais, o check-in on-line é disponibilizado dois dias antes da data do voo (às 20:00) e encerrado uma hora antes da partida do voo. Para voos internacionais, o check-in é aberto 36 horas antes do voo. Não é possível fazer ou cancelar o check-in online com menos de 3 horas para a partida do voo.
8. P: Por que não consigo imprimir meu cartão de embarque?
R: Os problemas de impressão podem estar relacionados ao navegador, à conexão de rede ou à impressora. Se você não conseguir imprimir seu cartão de embarque, prossiga com os trâmites de check-in e imprima o cartão de embarque no balcão designado no aeroporto de partida. Atualmente, os passageiros que fizerem check-in on-line para voos nacionais partindo de Pequim podem optar por imprimir os cartões de embarque em um terminal de autoatendimento no aeroporto.
9. P: O que devo fazer se perder meu cartão de embarque?
R: Um novo cartão de embarque para esse segmento de voo pode ser emitido mediante a apresentação de um documento de identificação válido no balcão designado da Air China no aeroporto de partida.
10. P: Ao fazer check-in on-line, que tipo de papel devo usar para imprimir meu cartão de embarque?
R: Um papel A4 normal pode ser usado para a impressão do cartão de embarque. (Recomenda-se usar uma impressora a laser
11. P: Por que o portão de embarque está indicado como TBD (A definir) no meu cartão de embarque?
R: Como o check-in on-line pode ser realizado com bastante antecedência, é possível que o portão de embarque não tenha sido definido no momento do check-in. Quando chegar ao aeroporto, o passageiro deve conferir os monitores informativos ou falar com um funcionário para descobrir o horário e o portão de embarque do seu voo. (O passageiro talvez tenha que passar pela inspeção de segurança, mesmo que o portão de embarque não tenha sido definido.)
R: Depois de fazer check-in no site da Air China, o cartão de embarque pode ser obtido de cinco formas: salvando, imprimindo, via texto, via e-mail ou via Passbook. As opções de salvar, imprimir e via e-mail exigem que você salve e imprima o arquivo JPG do seu cartão de embarque em folha A4. Se você não tiver bagagens para despachar, apresente esse cartão de embarque diretamente no portão depois de passar pela inspeção de segurança. As opções via texto e Passbook oferecem um cartão de embarque com código QR. Você receberá uma mensagem de texto no seu celular com um link. Clique no link par abrir o código QR, que você deverá salvar no seu celular para usar no embarque. Tanto os cartões de embarque em papel A4 quanto as versões eletrônicas com código QR são válidos. Com base nas regras da Administração de Aviação Civil da China, os passageiros podem possuir apenas um documento de embarque válido. (Os cartões de embarque anteriores serão invalidados à medida que novas versões forem geradas. Somente o cartão de embarque mais recente é válido.)
13. P: Em que cidades é possível fazer o check-in on-line da Air China?
R: Para saber mais detalhes, acesse a seção "Autoatendimento" do site da Air China para ver informações sobre o check-in on-line e uma lista de destinos dentro e fora da China onde o serviço está disponível. http://www.airchina.com.cn/cn/service/check-in/domestic_cities_c3.shtml http://www.airchina.com.cn/cn/service/check-in/domestic_cities_c3.shtml
14. P: É possível usar o check-in on-line para reservas de grupos?
R: Sim, mas cada passageiro deve fazer check-in individualmente.
15. P: Posso fazer check-in para diversas pessoas ao mesmo tempo?
R: Sim. Adicione os passageiros acompanhantes para fazer o check-in de todos. (Válido somente para passageiros que viajarem no mesmo voo e na mesma cabine.)
16. P: Após o check-in on-line, posso mudar meu assento?
R: Sim. Faça login novamente no site da Air China, cancele seu check-in original e faça um novo check-in para selecionar outro assento. Observação: depois de clicar em "Cancelar check-in", o cartão de embarque anterior não poderá mais ser usado. Esse processo só pode ser realizado três vezes por segmento de voo.
17. P: Posso usar o check-in on-line mesmo que eu não tenha acesso a uma impressora?
R: Sim. Apresente um documento de identificação válido em um balcão de check-in do aeroporto ou no terminal de autoatendimento para retirar seu cartão de embarque impresso.
18. P: Depois de finalizar o check-in on-line, posso despachar bagagens?
R: Apresente um documento de identificação válido em um balcão de check-in do aeroporto para despachar sua bagagem.
19. P: Há um horário limite para reimprimir os cartões de embarque?
R: Impressão de cartão de embarque antes da partida do voo: Faça login no site da Air China pelo menos uma hora antes do voo para imprimir o cartão de embarque. Impressão de cartão de embarque após da partida do voo: Faça login no site da Air China para imprimir seu cartão de embarque de 2 a 60 dias após a decolagem do voo. Atualmente, não é possível imprimir os cartões de embarque mais de 60 dias após a decolagem do voo. Para proteger a privacidade dos passageiros, a Air China só disponibiliza a reimpressão de cartões de embarque para voos operados pela Air China.